Assinatura de e-mail
Social media cards
Placas de sinalização e fachada

Veja mais projetos

Folder digital Aliança
Layout de folder institucional da empresa Aliança Manutenções Industriais.
Marca Doux Cairo
Criação de logotipo da empresa Doux Cairo.
Mercadinho Dois Irmãos
Redesign do logotipo e desenvolvimento da identidade visual completa para o Mercadinho Dois Irmãos, contemplando peças de comunicação para mídia impressa, digital e ponto de venda. O projeto integra o programa Varejo em Ação, uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores –, que tem como objetivo atender empresas da Região Metropolitana do Recife por meio do retrofit de seus equipamentos e identidade visual.
Réveillon | Hilton Barra - 2016
Identidade visual e peças de comunicação para a festa de réveillon do Hilton Barra.
JR Frios
Redesign do logotipo e desenvolvimento da identidade visual completa para o Mercadinho JR Frios, contemplando peças de comunicação para mídia impressa, digital e ponto de venda. O projeto integra o programa Varejo em Ação, uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores –, que tem como objetivo atender empresas da Região Metropolitana do Recife por meio do retrofit de seus equipamentos e identidade visual.
Marca Proodos
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para a Proodos, holding de investimentos e participações.
Marca Ormastroni Consultoria Imobiliária
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para a empresa Ormastroni Consultoria Imobiliária.
Marca Confraria Gastronômica Icatu
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para o evento online Confraria Gastronômica - Icatu.
Rótulo Iogurte Capril do Vale
Design de rótulo para a nova linha de iogurtes da marca Capril do Vale.
Mercadinho Deus É Fiel
Redesign do logotipo e desenvolvimento da identidade visual completa para o Mercadinho Deus É Fiel, contemplando peças de comunicação para mídia impressa, digital e ponto de venda. O projeto integra o programa Varejo em Ação, uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores –, que tem como objetivo atender empresas da Região Metropolitana do Recife por meio do retrofit de seus equipamentos e identidade visual.
Back to Top