Renilda Ouro
Autora de mais de 50 artigos publicados no Brasil, Renilda Ouro é administradora, com mestrado na Fundação Getúlio Vargas, extensão em MBA pela Coppead UFRJ e pelo Programa de Gestão Avançada e em Inovação, pela Amana-Key. Desenvolveu, ao longo de sua carreira, diversos projetos de mudança, atuando desde a sua conceituação à implantação. Participou de programas na área de desenvolvimento sustentável no CEBDS -Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, o qual apoiou no momento de sua constituição. Também integrou a parceria Petrobrás/Ritla - Rede de Informação Tecnológica Latino-Americana. Autora do livro Mudança Organizacional e coautora do livro Rede para Redes, trabalha com consultoria empresarial transformando organizações para a construção de uma sociedade mais digna para todos.
Nathalia Ouro
Formada em Publicidade e Moda, começou a dar aulas em 2001 e a trabalhar no varejo com as marcas Club Chocolate e Gilson Martins. Trabalhou também na produção de eventos como Fashion Rio e Top Fashion Bazar. Atuou na área de Moda e Marketing das marcas Redley, Zinzane e City Shoes e tem no currículo muitas viagens nacionais e internacionais para pesquisa de tendências e mercado. Em Sydney na Austrália, fez uma especialização em Marketing e trabalhou na Rede Accor e Myer. É pós-graduada em Gestão Empresarial e atua na área de Comunicação Social e Visual. A Nathalia também criou um projeto de desenvolvimento pessoal, o InspiraMEmais. É sócia na empresa Perspectiva e trabalha como consultora na área de Marketing e Comunicação contribuindo para o crescimento e desenvolvimento do ambiente de negócios no nosso país.
Rodrigo Cairo
Especializado em Design tem como missão agregar valor à vida de pessoas e empresas através da Comunicação Visual. Trabalha com projetos de Marketing, de Design Gráfico e também com Ilustrações Autorais. Atuou em agências de eventos conhecidas no mercado e criou a Caminhos Editora. Atualmente é sócio da Perspectiva e contribui com sua expertise nas áreas de Marketing e Digital.