Rótulos dos produtos

Veja mais projetos

Mercadinho Almeida
Redesign do logotipo e desenvolvimento da identidade visual completa para o Mercadinho Almeida, contemplando peças de comunicação para mídia impressa, digital e ponto de venda. O projeto integra o programa Varejo em Ação, uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores –, que tem como objetivo atender empresas da Região Metropolitana do Recife por meio do retrofit de seus equipamentos e identidade visual.
SOS Bags & Shoes
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para SOS Bags & Shoes.
Marca Fernanda Miguez
Criação de logotipo e peças de comunicação para a instrutora de Mindfulness Fernanda Miguez.
Marca Dias Modas
Redesign da marca, criação de identidade visual e peças de comunicação para a nova marca Dias Modas.
Marca PH Estética Automotiva
Redesign de logotipo e peças de comunicação.
Reltório de Sustentabilidade - Ibitu Energia 2024
Projeto gráfico e diagramação do Relatório de Sustentabilidade 2024 da Ibitu Energia. Uma das líderes em geração e comercialização de energia 100% renovável no Brasil.
Cardápio e Flyer - Dona Gula Steak & Burger
Identidade Visual Latcínios Bentivi
Criação de identidade visual, rótulo e peças de comunicação para a Latcínios Bentivi.
Marca Divina Arte Guedes
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para a Divina Arte Guedes, uma rede de Mulheres Artesãs, empreendedoras, que trabalham o bordado livre como uma forma de sustentabilidade, reaproveitamento e reciclagem.
Marca CIVITEC
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para a CIVITEC - Consultoria e Projetos, empresa de Arquitetura e Urbanismo especializada em projetos com a tecnologia BIM.
Back to Top