Veja mais projetos

Marca Ecos de Laurinda
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para o evento Ecos de Laurinda.
História à Vista
Desenvolvimento do projeto de identidade visual da marca História à Vista, incluindo a criação do logotipo, definição do padrão gráfico com paleta de cores e fontes institucionais, e elaboração do manual de identidade visual.
Marca Opper
Criação de logotipo, identidade visual, peças de comunicação e estampas de produtos da marca Opper.
Bom Cordeiro
Desenvolvimento do naming e da identidade visual para a Bom Cordeiro, nova marca da linha de produtos do Capricom Frigorífico, contemplando: criação do nome, logotipo, definição do padrão gráfico com cores e fontes institucionais, elaboração do manual de identidade visual, cartão de visitas, arte para pasta, papel timbrado e assinatura de e-mail, além do padrão gráfico para as redes sociais.
Marca COOPAGIL
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para a COOPAGIL, Cooperativa dos Produtores e Agricultores Rurais de Inajá.
Marca Huzzle
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para a marca de moda masculina Huzzle.
Mercadinho Dois Irmãos
Redesign do logotipo e desenvolvimento da identidade visual completa para o Mercadinho Dois Irmãos, contemplando peças de comunicação para mídia impressa, digital e ponto de venda. O projeto integra o programa Varejo em Ação, uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores –, que tem como objetivo atender empresas da Região Metropolitana do Recife por meio do retrofit de seus equipamentos e identidade visual.
Marca PH Estética Automotiva
Redesign de logotipo e peças de comunicação.
UK ENERGY IN BRAZIL 2016
Criação de peças de comunicação para, cenografia, mídia digital e mídia impressa do evento UK Energy in Brazil 2016 com a identidade da campanha Great Britain.
Réveillon | Hilton Barra - 2016
Identidade visual e peças de comunicação para a festa de réveillon do Hilton Barra.
Back to Top