Veja mais projetos

Marca Diálogos pelo Clima
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação em mídia social para o evento DIÁLOGOS PELO CLIMA do projeto Copaíbas - Funbio.
Identidade Visual Latcínios Bentivi
Criação de identidade visual, rótulo e peças de comunicação para a Latcínios Bentivi.
T-Inspira
Projeto proprietário de t-shirts com estampas inspiradoras
Mercadinho Deus É Fiel
Redesign do logotipo e desenvolvimento da identidade visual completa para o Mercadinho Deus É Fiel, contemplando peças de comunicação para mídia impressa, digital e ponto de venda. O projeto integra o programa Varejo em Ação, uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores –, que tem como objetivo atender empresas da Região Metropolitana do Recife por meio do retrofit de seus equipamentos e identidade visual.
Marca Doux Cairo
Criação de logotipo da empresa Doux Cairo.
Marca Camarão da Ilha
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para a empresa Camarão da Ilha.
Consest
Redesign de marca para a CONSEST: celebração dos 15 anos da empresa com foco em evolução visual e refinamento tipográfico.
Marca WT Representações
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para a marca WT Representações. Escritório que representa comercialmente empresas de tubos e conexões.
Marca Ciclo
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para o CICLO - Centro Integrado de Fonoaudiologia.
História à Vista
Desenvolvimento do projeto de identidade visual da marca História à Vista, incluindo a criação do logotipo, definição do padrão gráfico com paleta de cores e fontes institucionais, e elaboração do manual de identidade visual.
Back to Top