Clique na imagem abaixo para visualizar o relatório completo.

Veja mais projetos

Consest
Redesign de marca para a CONSEST: celebração dos 15 anos da empresa com foco em evolução visual e refinamento tipográfico.
Marca - OMaia
Projeto de identidade, englobando o redesign do logotipo e peças de comunicação para a OMaia, traduzindo a elegância e a atemporalidade da moda em couro.
UK ENERGY IN BRAZIL 2016
Criação de peças de comunicação para, cenografia, mídia digital e mídia impressa do evento UK Energy in Brazil 2016 com a identidade da campanha Great Britain.
Mercadinho Deus É Fiel
Redesign do logotipo e desenvolvimento da identidade visual completa para o Mercadinho Deus É Fiel, contemplando peças de comunicação para mídia impressa, digital e ponto de venda. O projeto integra o programa Varejo em Ação, uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores –, que tem como objetivo atender empresas da Região Metropolitana do Recife por meio do retrofit de seus equipamentos e identidade visual.
Cartaz/folder + Tag Plural
Cartaz/folder comemorativo da agência Plural Marketing e Eventos que acompanha um tag personalizado com o nome do cliente.
Marca Opper
Criação de logotipo, identidade visual, peças de comunicação e estampas de produtos da marca Opper.
Rótulos DuLacti
Layout de rótulos para a linha de produtos da marca de laticínios DuLacti.
Mercadinho Dois Irmãos
Redesign do logotipo e desenvolvimento da identidade visual completa para o Mercadinho Dois Irmãos, contemplando peças de comunicação para mídia impressa, digital e ponto de venda. O projeto integra o programa Varejo em Ação, uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores –, que tem como objetivo atender empresas da Região Metropolitana do Recife por meio do retrofit de seus equipamentos e identidade visual.
Marca Huzzle
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para a marca de moda masculina Huzzle.
SOS Bags & Shoes
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para SOS Bags & Shoes.
Back to Top