O sonho da casa própria vai muito além de simplesmente “fugir do aluguel”. Ele vai de encontro a fatores atrelados à prosperidade de uma pessoa, quiçá de uma família. Ele é a construção de um patrimônio. É o convívio social e harmonioso com seus vizinhos, amigos e familiares. É a visualização de tudo isso por quem sonha esse Sonho da Casa Própria.
Partindo dessa premissa, foi criado um projeto de identidade visual que simboliza a construção desse sonho, cuja realização é a missão da OCIM.

Veja mais projetos

Marca Tsunami
Redesign de logotipo, criação de identidade visual e peças de comunicação para a TSUNAMI - Auto Care, empresa de estética automotiva.
Marca Ovos Caipiras do Vale
Criação de logotipo, identidade visual, rótulos e peças de comunicação para a marca Ovos Caipiras do Vale.
Marca Sawari
Redesign de logotipo, criação de identidade visual e peças de comunicação para a Sawari, empresa que usa o turismo para promover experiências inovadoras de ensino.
Identidade Visual - Invasão Corinthiana
Criação da identidade visual e peças de comunicação da Invasão Corinthiana - agência de turismo e eventos oficial do Corinthians.
Marca Orlas & Oceanos
Criação de logotipo e peças de comunicação para a ONG Orlas & Oceanos.
Marca COOPAGIL
Criação de logotipo, identidade visual e peças de comunicação para a COOPAGIL, Cooperativa dos Produtores e Agricultores Rurais de Inajá.
Mercadinho Dois Irmãos
Redesign do logotipo e desenvolvimento da identidade visual completa para o Mercadinho Dois Irmãos, contemplando peças de comunicação para mídia impressa, digital e ponto de venda. O projeto integra o programa Varejo em Ação, uma iniciativa do SEBRAE em parceria com a ASPA – Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores –, que tem como objetivo atender empresas da Região Metropolitana do Recife por meio do retrofit de seus equipamentos e identidade visual.
Folder digital Aliança
Layout de folder institucional da empresa Aliança Manutenções Industriais.
Bom Cordeiro
Desenvolvimento do naming e da identidade visual para a Bom Cordeiro, nova marca da linha de produtos do Capricom Frigorífico, contemplando: criação do nome, logotipo, definição do padrão gráfico com cores e fontes institucionais, elaboração do manual de identidade visual, cartão de visitas, arte para pasta, papel timbrado e assinatura de e-mail, além do padrão gráfico para as redes sociais.
Marca Sabores da Mata
Criação de logotipo, identidade visual, rótulos e peças de comunicação para a Sabores da Mata. Marca que produz alimentos artesanais provenientes da pitaya, banana e mangará (também conhecido como o Coração da Banana)
Back to Top